A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/08/2015 09:36

Garras reforça caçada a homem que feriu bombeiro ao socorrer estudante

Viviane Oliveira
Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook) Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)

Equipe do Garras (Grupo Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande foi enviada a Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, para ajudar a polícia local nas buscas do homem que tentou matar o soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, na tarde de ontem (17). O suspeito de ter cometido o crime é Elizeu José dos Santos, 33.

Veja Mais
Bombeiro é ferido com cinco tiros ao socorrer estudante em escola
Soldado do Corpo de Bombeiros é baleado ao atender ocorrência

Conforme a Polícia, o militar atendia uma ocorrência em frente a Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Bairro Santa Alice, quando foi atingido por cinco tiros.

Segundo testemunhas, o bombeiro e o colega de farda colocavam o paciente socorrido na maca, quando Elizeu em uma moto Biz, de cor vinho, se aproximou e disparou seis tiros. Um dos disparos acertou a viatura e outros cinco o militar. Fabrício foi atingido no braço esquerdo, direito, região pélvica e cervical. Depois do crime, o autor fugir. Ele é dono de uma padaria na cidade.

O militar foi socorrido e levado ao hospital do município. À noite, Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, por onde passou por cirurgia e aguarda em observação no pós-operatório. A suspeita é de que o crime foi motivado por desavença entre o autor e a vítima.

Bombeiro é ferido com cinco tiros ao socorrer estudante em escola
Um soldado, de 26 anos, do Corpo de Bombeiros, levou cinco tiros, sendo um deles na face, quando atendia uma ocorrência na Escola Municipal Major Fra...
Soldado do Corpo de Bombeiros é baleado ao atender ocorrência
Um soldado do Corpo de Bombeiros, ainda não identificado, foi atingido por tiros, por volta das 17h, desta segunda-feira (17), no Bairro Santo Antôni...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



:(
 
Andrez em 19/08/2015 07:06:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions