A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/02/2015 16:28

Garupa de moto morre ao colidir com traseira de bitrem na MS-306

Filipe Prado
A mulher, que morreu na hora, possivelmente não usava capacete (Foto: Chapadense News)A mulher, que morreu na hora, possivelmente não usava capacete (Foto: Chapadense News)

Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (6) após a moto, onde estava como passageira, colidiu com a lateral de uma carreta bitrem na MS-306 em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Claudi Alves da Silva, de 32 anos, pilotava da moto sofreu um corte grave, traumas no braço e escoriações no pé. A vítima morreu na hora ao bater a cabeça com a traseira do veículo.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Chapadense News, a mulher, aparentemente, não usava capacete, pois somente um foi encontrado no local do acidente. O motorista da carreta, da cidade de Urupes (SP), que preferiu não se identificar, disse que o piloto da motocicleta trafegava em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas, quando perdeu o controle e colidiu com o veículo.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o movimento da rodovia, onde formou um grande engarrafamento, conforme o site.

O piloto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelo Corpo de Bombeiros.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions