A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/07/2013 08:06

Gerente da Sanesul sai de casa para ir ao mercado e some em Ivinhema

Aliny Mary Dias
Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Ivinhema, a 282 quilômetros, investiga o desaparecimento de Sandra Mara, de 48 anos. A mulher que é gerente da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) e foi vista pela última vez às 10 horas da sexta-feira (12).

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O delegado Ricardo Cavagna disse ao Campo Grande News que a família procurou à polícia no fim da sexta-feira. Sandra saiu de casa dizendo aos parentes que iria ao supermercado, mas não retornou. A mulher levou os documentos, mas deixou o celular em casa.

No fim da noite da sexta-feira, a polícia encontrou o carro de Sandra abandonado próximo a uma ponte da cidade. Uma testemunha disse ter visto a mulher nas redondezas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio Ivinhema, mas nada foi encontrado.

Cavagna afirma não ter pistas do paradeiro de Sandra. A Polícia Civil continua as buscas pela mulher.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions