A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

16/02/2015 13:59

Gestante passa mal e aposentado de 77 anos faz parto, às pressas, em casa

Liana Feitosa
Segundo o aposentado, parto deste domingo não foi o primeiro feito por ele. (Foto: Guta Rufino/ Perfil News)Segundo o aposentado, parto deste domingo não foi o primeiro feito por ele. (Foto: Guta Rufino/ Perfil News)

Um homem de 77 anos fez o parto de uma menina na tarde deste domingo (15), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O aposentado Salvador Costa Neves é proprietário da casa onde estava a gestante, identificada apenas como Cristiane.

Segundo o jornal Perfil News, a mulher começou a passar mal na varanda da casa do aposentado, quando foram acordar ele. Ao jornal, Salvador contou que esse não foi o primeiro parto que ele fez.

“A última vez que tirei uma criança foi minha filha, que está com 23 anos. Antes, já havia feito outros partos. Fiz esse de hoje com a mesma prática de antes”, afirmou.

Vizinhos souberam do parto às pressas e se mobilizaram, conseguindo fraldas, roupinhas e manta para a criança ser encaminhada ao hospital. Ainda de acordo com o Perfil News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou mãe e filha para o Hospital Auxiliadora.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora pelo Samu. (Foto: Guta Rufino/ Perfil News)Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora pelo Samu. (Foto: Guta Rufino/ Perfil News)
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions