A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/01/2014 08:10

Gol capota várias vezes em colisão na rodovia MS-276 com a MS-480

Luciana Brazil
Carro capota diversas vezes em rotatória. (Foto:Nova News)Carro capota diversas vezes em rotatória. (Foto:Nova News)
Corpo de Bombeiros foi até o local. (Foto:Nova News)Corpo de Bombeiros foi até o local. (Foto:Nova News)

Um acidente entre dois veículos, um Gol e uma Montana, na noite de ontem, por volta das 19 horas, na rotatória da MS-276 com a MS-480, entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã, deixou um homem de 39 anos ferido. Com a força da batida, o Gol capotou diversas vezes e teve vazamento de gasolina. Por causa do impcato, os veículos foram parar fora da rodovia, a 10 metros do ponto de colisão.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

De acordo com o site Nova News, o condutor do Gol, Niovan Aparecido Lopes da Silva, estava sozinho no carro. Ele ficou ferido e foi socorridos por populares até o Hospital São Lucas de Batayporã. Ele foi liberado em seguida.

No veículo Montana, com placa de Matupá (MT), estava o casal, Valdinei Batista, 42 anos e a esposa. Apesar da violência da colisão os dois não ficaram feridos. Valdinei disse que voltava de Ilha Bela, no litoral de São Paulo, onde passou alguns dias de férias. O casal seguia para Nova Andradina e depois para Mato Grosso.

O condutor confessou ter avançado na rotatória. Segundo ele, a vegetação alta no local teria dificultado a visão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local controlando um possível incêndio por causa do vazamento de combustível.




Agora me falam pra que colocar em prática nas auto escolas o simulador de direção, não irá resolver de nada, o correto é limitar a velocidade dos veiculos para 100 km
só assim para quando acontecer acidentes não sejam tão fatais, tiram a carteira mas quando estão dentro do carro se tornam que nem aquele desenho do pateta, a pessoa se transformam, a média que eles andam nas estradas é acima dos 140km, conheço vários amigos que se gabam em dizer que andam acima dos 160km.
 
anderson pereira em 04/01/2014 08:56:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions