A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/06/2014 07:12

Golf colide com Honda Civic, mata dois e fere cinco pessoas na BR-267

Viviane Oliveira
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Da Hora Bataguassu) Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Os dois veículos colidiram de frente. (Foto: Da Hora Bataguassu) Os dois veículos colidiram de frente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Colisão entre dois carros matou duas pessoas e feriu outras cinco na noite de ontem (9), no quilômetro 68 da BR-267, entre a cidade de Bataguassu e Nova Casa Verde, no distrito de Nova Andradina. Antônia Dinar da Silva, 64 anos, e Epifânio Antônio Alves, 80, morreram no local do acidente.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

De acordo com a Polícia Civil, Sebastião de Oliveira, 48 anos, conduzia um veículo Golf, de placas de Sarandi (PR), e tinha como passageiros: o filho de 16 anos, e o sogro Epifânio. Eles seguiam no sentido Campo Grande/Bataguassu, quando colidiu de frente com um Honda Civic, de placas de Campo Grande, conduzido por Vanderlei Vieira da Silva, 35 anos.

Vanderlei tinha como passageiros, a sobrinha de 16 anos, o irmão dele, Vau Dinar Vieira da Silva, 48 anos, e a mãe dos dois, Antônia. A colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram destruídos. O motor do Golf chegou a sair do carro e o Honda Civic capotou após a colisão.

A perícia técnica de Nova Andradina esteve no local e por enquanto a Polícia não vai divulgar o que e qual dos motoristas causou o acidente. Os cinco sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu e em seguida, os que estavam em estado mais grave foram para o hospital de Três Lagoas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde as causas do acidente serão investigadas.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions