A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/01/2011 10:23

Golpista de Amambai que já foi presa em SP e no RJ volta a agir na fronteira

Ana Maria Assis
Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 23 anos, teria furtado um homem aplicando o golpe do Boa Noite Cinderela. Foto: Marco Antônio Teixeira (Arquivo O Globo)Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 23 anos, teria furtado um homem aplicando o golpe do "Boa Noite Cinderela". Foto: Marco Antônio Teixeira (Arquivo O Globo)

A golpista Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 23 anos, voltou a agir e está sendo procurada pela Polícia Militar de Ponta Porã. A jovem ficou conhecida em todo Brasil depois de ser presa na capital paulista aplicando golpe em hotéis e lojas de luxo. Agora, ela está sendo procurada pela polícia de Ponta Porã por ter aplicado o golpe do “Boa Noite Cinderela” em Pedro Juan Caballero.

Após ser solta pela Justiça de São Paulo em 2007, ela ainda foi presa no Rio de Janeiro também por crimes de estelionato. A jovem também já aplicou golpes em Mato Grosso e Goiás.

Kelly costuma se passar por milionária e se hospedar nos estabelecimentos, fazendo compras em loja de grife usando cartões de créditos falsos.

Acusada de furtar aplicando o golpe do “Boa Noite Cinderela”, Kelly teria saído com um homem de 32 anos que, depois de tomar uma bebida ao lado da jovem, adormeceu. Ao acordar ele percebeu que vários objetos tinham sido furtados de seu apartamento em Pedro Juan Caballero.

Ela, que nasceu em Amambai, é golpista desde a adolescência, já foi interna da Unei (Unidade Educacional de Internação) aos 15 anos. Os golpes de Kelly já foram tema de reportagem do Fantástico, da Rede Globo.

Na primeira vez em que foi presa, em São Paulo no ano de 2007, Kelly usou como argumento que cometia crimes para chamar atenção dos pais que moram em Mato Grosso do Sul, sendo absolvida pela Justiça.

Golpista de Amambai volta a ser presa, desta vez no RJ
Golpista que chegou a ser capa de vários jornais e sites nacionais, pela curiosa estratégia de se apresentar como socialite, voltou a ser presa. A su...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



Com todos os golpes que ela deu ainda continua solta? Será que é parente dos politicos ladrões que foram presos e soltos em Dourados? Pois somente esses dão o golpe e continuam soltos. Os coitadinhos que roubam para alimentar seus familiares, ficam presos durante anos, acho que porque geralmente são feios e mal vestidos, ao contrário dessa malandra, bem vestida ( roupas de grife ) e bonita. Discordo do Sr. Gilberto DIAS, que postou comentário, pois quem não tem respeito com nosso maior representante de nosso país, é dificil de ter respaldo em seus comentários, isso vem de berço.
 
Kamél El Kadri em 04/01/2011 10:24:59
A garota é bonitinha e inteligente coisa comum em nossos dias. Si a presidenta emagrecer um pouco. Vai dar muito trabalho.
 
Gilberto DIAS em 04/01/2011 07:34:01
A PERGUNTA É: PQ ELA FOI SOLTA? RÉ CONFESSA, COM PROVAS, COM TESTEMUNHAS, O QUE MAIS FALTAVA PARA COLOCÁ-LA ATRAS DAS GRADES? SERÁ QUE ALGUM "PRINCIPE" DE ALGUM ALTO ESCALÃO, BEIJOU ESSA CINDERELA E A ESTÁ PROTEGENDO? ALGUEM JA ASSISTIU TROPA DE ELITE 2? LÁ MOSTRA QUE O "SISTEMA" É MAIS COMPLEXO QUE A NOSSA VÃ FILOSOFIA PODE DECIFRAR.
 
LUCIANO MARQUES em 03/01/2011 11:25:44
OLHA TENHO QUE CONCORDAR COM O LUCIANO MARQUES REALMENTE COMO SOLTAO UMA MULHER DESSAS, TEM GENTE QUE ESTA PRESO POR CAUSA DE UM ENLATADO FURTADO DE UM COMERCIO QUALQUER, NAO ESTOU ARGUMENTANDO A FAVOR DO FURTO MAIS VAMOS PENSAR NA GRAVIDADE DOS CRIMES COMETIDOS. E UMA VERGONHA JUSTIÇA PARA UNS E IMPUNIDADE A OUTROS.
 
Erick Azevedo em 03/01/2011 07:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions