A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/05/2011 08:41

Governador acompanha vistorias na ponte sobre o rio Paraguai

Ítalo Milhomem
Barcaça bateu em um dos pilares da ponte. (Foto: PRF)Barcaça bateu em um dos pilares da ponte. (Foto: PRF)

O governador André Puccinelli (PMDB) cancelou a agenda em Campo Grande em que inauguraria uma quadra de esporte para poder acompanhar a vistoria do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na ponte sobre o rio Paraguai na BR-262, que liga o município de Miranda a Corumbá.

Puccinelli está em Corumbá acompanhado pelo superintendente regional do Dnit, Marcelo Miranda, e por uma equipe de técnicos, entre eles, o engenheiro projetista da ponte.

Na manhã de ontem (9), houve uma primeira vistoria no local do acidente e os técnicos liberaram o tráfego de veículos pesados na ponte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) continua monitorando a situação e uma nova restrição de tráfego poderá voltar, caso os técnicos avaliem que a liberação piorou a situação da fenda de cerca 20 centímetros causada pelo acidente coma barca .

Acidente - No domingo (8), por volta das 12 horas, uma embarcação de bandeira paraguaia com aproximadamente 70 toneladas de farelo de soja colidiu com uma das colunas de concreto da ponte.

O incidente isolou a região de Corumbá por volta mais de 20 horas, já que a Estrada Parque, outra ligação ao município, também está interditada por conta da cheia na região do Pantanal.




fiquei muito preocupado quando vi marcelo miranda dr. andre pucinelli em cima da ponte ja imagina se essa ponte cai nessa hora.. que tragedia seria.
 
luiz fernandes em 10/05/2011 03:37:07
è isso ao governador pé no chão e mao na obra!!!!
 
Reinaldo Costa em 10/05/2011 01:58:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions