ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Governador anuncia mais efetivo para DOF

Vanda Escalante | 26/05/2011 11:52

André Puccinelli participou da comemoração dos 24 anos da unidade policial e foi homenageado

Em pronunciamento esta manhã, durante a solenidade em comemoração aos 24 anos do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou vai designar reforço policial para o município.

De acordo com o site Douradosagora, o comandante do DOF, Coronel Joel Martins dos Santos, disse que o reforço é de extrema importância para a condução dos trabalhos, já que a unidade é referência em todo o Brasil por controlar grande extensão de fronteira onde é grande a ocorrência de ilícitos, como o tráfico e contrabando.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) celebra os 24 anos de serviços com solenidade que reuniu, esta manhã, autoridades na sede em Dourados. Durante o evento, o governador André Puccinelli anunciou que vai designar policiais para o município, com o objetivo de reforçar o policiamento.

Durante discurso, o comandante, Coronel Joel Martins dos Santos, disse que o reforço é de extrema importância à condução dos trabalhos já que o DOF é referência em todo Brasil porque controla grande extensão de fronteira em regiões de MS onde é grande a ocorrência de ilícitos, como o tráfico e contrabando.

A solenidade em comemoração aos 24 anos do DOF teve a presença de autoridades civis e militares, promotores, delegados de polícia, deputados, a vice-prefeita de Dourados, Dinaci Ranzi, além do Secretário de Estado de Segurança, Vantuir Jacini. Durante o evento, 15 personalidades foram homenageadas com a medalha “Águia da Fronteira”, entre elas, o governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias