A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2013 21:52

Governador cumpre agenda de inaugurações e visitas em Dourados nesta 2ª feira

Helton Verão

Nesta segunda-feira (25), o governador André Puccinelli inaugura uma Estação de Tratamento de Esgoto, entre outras melhorias do sistema de esgotamento sanitário no município de Dourados e ainda realiza visita técnica a diversas obras.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A agenda inicia às 8h, com a visita às obras de duplicação da Avenida Guaicurus. A obra, orçada em quase R$ 29 milhões começou a ser executada no fim do mês de setembro e tem previsão de conclusão em agosto de 2014. São 11,860 quilômetros de duplicação, no trecho entre o entroncamento com a Avenida Aziz Rasselen até o acesso ao aeroporto municipal e até as universidades Estadual de Mato Grosso do Sul e Federal da Grande Dourados.

Na sequência, o governador visita a obra de reconstrução da Escola Estadual Presidente Vargas. Para o ano letivo de 2014, com matrículas já abertas, a escola contará com um bloco com dois pavimentos, laboratórios e área pedagógica com 24 salas de aula – parte nova, construída. Na área restaurada foram implantadas salas para biblioteca, secretaria, direção e recepção.

Puccinelli também visita as obras do Centro de Formação Profissional – Escola do Programa Brasil Profissionalizado, no Jardim Água Boa. Espaço dedicado à preparação de estudantes de nível médio para a inserção no mercado de trabalho, o Centro terá 18 salas de aula. A autorização para o início da obra foi dada pelo governador no último dia 4 de novembro. Os investimentos são de R$ 7,5 milhões, numa parceria com o Ministério da Educação (MEC).

O cronograma de visitas também prevê as obras da Praça Interna do Parque Ambiental do Córrego Rego D’Agua. A conclusão da Praça conta com contrapartida de recursos do Estado e está sendo implantada em parceria com a Prefeitura e governo federal.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions