ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Governador entrega obra e participa de celebração da Festa do Divino em Coxim

Francisco Júnior | 27/07/2012 06:25

O governador André Puccinelli inaugura e vistoria obras nesta sexta-feira (27), em Coxim. Ele também participa de atividade da Festa do Divino, a mais tradicional comemoração popular cultural e religiosa da cidade.

Às 16 horas, André, acompanhado da prefeita Dinalva Mourão, visita as obras da passarela de pedestres da Ponte Velha, sobre o Rio Taquari, obra que está sendo executada pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 545,4 mil. A intervenção consiste na implantação de uma passarela metálica com guarda–corpo, barreiras de proteção em ambas as laterais, e calçada em concreto polido.

No próximo compromisso administrativo, o governador inaugura a iluminação do Estádio Municipal André Borges. Para a instalação do sistema, foram investidos mais de R$ 276 mil.

Às 19h, acontece a celebração de Missa na Festa do Divino Espírito Santo, na Catedral de São José. A Festa, que já se encontra na 117ª edição em Coxim, é considerada a maior manifestação religiosa e cultural da cidade e de toda a região Norte do Estado. Neste ano, os festejos começaram no dia 20 e se estendem até o dia 29 deste mês.

Nos siga no Google Notícias