ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Governador entrega obras em Caracol nesta segunda-feira

Ítalo Milhomem | 11/04/2011 07:15

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega nesta segunda-feira (11), a sede do Programa Vale Renda construída junto a Escola Estadual Doutor Ruben de Castro Pinto, no município de Caracol. A cerimônia está marcada para acontecer às 9 horas.

Puccinelli ainda autoriza a construção do prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) para o atendimento de pessoas consideradas em risco social. A obra que irá organizar os atendimentos de proteção social básica pelo SUAS (Sistema Único de Assistência Social) vai custar R$ 220 mil.

O chefe do executivo estadual entrega também uma caminhonete F-4000 para os assentados de Bela Vista e Caracol, para o transporte do leite produzido pelos agricultores familiares da região. O veículo foi destinado por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural)

Também será autorizada pelo governador a construção de mais 15 casas populares no distrito de Alto Caracol. O empreendimento que vai receber recursos de R$ 240 mil, da parceria do governo do Estado com a Prefeitura e o governo federal.

Nos siga no Google Notícias