A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/06/2015 11:31

Governador será homenageado durante a 33ª Festa Julina

Helio de Freitas, de Dourados
O prefeito Roberto Hashioka com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)O prefeito Roberto Hashioka com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) será um dos homenageados durante a 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina, cidade a 400 km de Campo Grande, que neste ano acontece de 10 a 12 de julho, no Parque de Exposições Henrique Martins.

Veja Mais
Por trânsito mais seguro, “Pedalada pela Vida” reúne dois mil ciclistas
Prefeitura prevê repasse de mais de R$ 207 mil para Hospital de Barretos

De acordo com a assessoria da prefeitura, o convite foi feito pelo prefeito Roberto Hashioka (PMDB) ao recepcionar o governador em Nova Andradina, na sexta-feira. Reinaldo esteve na região para acompanhar a 35ª Festa do Sereno de Batayporã, cidade a 9 km de Nova Andradina.

Reinaldo Azambuja é um governador acessível, diferenciado, e que tem estado presente no dia a dia dos municípios. Em seis meses de mandato, já o recepcionamos por diversas vezes, oportunidade em que apresentamos os nossos programas e as demandas para as quais o apoio do governo do Estado é imprescindível”, afirmou o prefeito.

“Cientes do trabalho em prol de Nova Andradina, do Vale do Ivinhema e de Mato Grosso do Sul, tanto como empresário, quanto deputado estadual, deputado federal e, agora, governador, fizemos o convite para essa justa homenagem”, disse Hashioka.

A cerimônia de homenagens será no domingo (12), minutos antes do acendimento da fogueira e do show pirotécnico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions