A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

15/10/2014 11:30

Governo abre amanhã as propostas para construção do Hospital Universitário

Leonardo Rocha

O governo estadual, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), abre amanhã (16), a partir das 14h, as propostas das empresas interessadas em construir o prédio do Hospital Universitário de Três Lagoas. A reunião será na sala de licitação da Agesul, em Campo Grande.

Veja Mais
Suposto integrante do PCC é morto a tiros em Pedro Juan Caballero
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter

A licitação modalidade concorrência, teve na semana passada, dia 7 de outubro, a abertura dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do certame, que teve segundo a Agesul, três interessados em realizar o projeto. Nesta quinta-feira (16) as empresas que já participam desta licitação irão passar pela fase de habilitação.

Segundo o governo estadual, irá vencer esta concorrência aquela empresa que oferecer valores mais baixos para implantação da obra. Este hospital deve atender a demanda do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), de Três Lagoas, para ficar a disposição da população do município e região.

A obra que será construída no distrito Industrial do município, foi orçada em R$ 55 milhões, tendo uma área de 23 mil metros quadrados. A previsão é que na primeira etapa fique disponível 120 leitos, para depois na conclusão final ter 170 (leitos), sendo 150 para internação e 20 aos atendimentos do ambulatório.

Este projeto está incluído no programa estadual MS Forte II, que prevê investimentos em Mato Grosso do Sul na ordem de R$ 3, 6 bilhões, em diferentes áreas como saúde, educação, social, cultura e infraestrutura, com recursos direcionados para rodovias e logística.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions