ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Governo do Estado prossegue com leilão de 12 imóveis nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 06/10/2016 23:13

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) realizou hoje (6) e prossegue nesta sexta-feira (7) o leilão presencial e eletrônico de 14 lotes de imóveis localizados em Camapuã e Coxim - que ficam, respectivamente, a 133 km e 260 km de Campo Grande.

Ao todo, são duas unidades em Camapuã e 12 em Coxim. As áreas na primeira cidade foram arrematadas nesta quinta, mas amanhã acontece o pregão das restantes de Coxim, onde o menor lance é referente ao lote nº 9, um terreno de 264 m² localizado no bairro Nova Coxim, avaliado em R$ 10 mil.

Lá também está o maior lance inicial, referente ao lote nº 1 do leilão, com uma área de 5 mil m² no bairro Cidade Piracema, avaliado em R$ 40 mil. O leilão presencial acontece às 9h no plenário da Câmara Municipal de Coxim, que fica na rua João Pessoa, 130, Centro.

O leilão eletrônico esta disponível para lances poderá ser acompanhado por meio do portal Canal de Leilões, o www.canaldeleilões.com. O edital completo pode ser visto na página 29 do Diário Oficial 9.253.

Nos siga no Google Notícias