ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Governo e Sanesul autorizam licitação para obras de saneamento em Coxim

Viviane Oliveira | 11/04/2013 12:04

O Governo do Estado e a Sanesul assinam nesta sexta-feira (11) autorização para licitação de obras no valor de R$ 7,2 milhões de recursos próprios. As obras serão para melhoria e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de emancipação do município. O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, a governadora em exercício, Simone Tebet, e o prefeito Aluizio São José participam da cerimônia.

A obra prevê a perfuração e ativação de um poço tubular profundo, construção de seis reservatórios, implantação de estações elevatórias, execução de 18,605 metros de rede de distribuição de água.

Já a obra para o sistema de coleta e tratamento de esgoto abrange a implantação de 9.158 metros de rede coletora de esgoto e execução de 586 ligações domiciliares. Os recursos são próprios e de emendas federais, e totalizam R$ 1,46 milhão. A cerimônia será às 7h30, em frente à praça Poliesportiva de Coxim. 

Nos siga no Google Notícias