A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/12/2014 17:49

Governo inaugura MS-040 e pacote de obras no próximo dia 29

Aline dos Santos
Rodovia liga Santa Rita do Pardo e Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)Rodovia liga Santa Rita do Pardo e Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

A pavimentação da MS-040, que liga Santa Rita do Pardo a Campo Grande, será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 29, pelo governador André Puccinelli (PMDB).

A rodovia de 209 quilômetros encurta as distâncias e permite escoamento da produção, além de desafogar o trânsito na BR-267. A obra teve investimento de R$ 290 milhões. A inauguração acontece às 14h. Na ocasião, o governador recebe título de cidadão santa ritense.

Na manhã do dia 29, Puccinelli vai a Bataguassu. A agenda começa às 8h30 com o descerramento de placa do recapeamento asfáltico em 18.936,96 metros quadrados de vias urbanas. Às 9 h, será entregue a reforma e ampliação da agência do Detran. O Estado construiu o pátio de vistoria coberto, almoxarifado, sala de fotografia e dois banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o site de noticias do governo, às 9h30 será inaugurada a escola estadual Professor Luiz Alberto Abrahan, com 13 salas de aula, localizada no Jardim São Francisco. O investimento foi de R$ 3.709.389,03, numa parceria entre o governo federal e estadual. Em seguida, o governador descerra a placa de ampliação do prédio da biblioteca padrão da escola estadual Manoel da Costa Lima.

Puccinelli entrega às 10h30 o prédio do Corpo de Bombeiros, localizado no Jardim São Francisco. O quartel fica a menos de um quilômetro das rodovias MS-395 (Anaurilândia) e BR-267 (via de acesso para Campo Grande e São Paulo). 

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions