ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Governo inaugura MS-040 e pacote de obras no próximo dia 29

Aline dos Santos | 26/12/2014 17:49
Rodovia liga Santa Rita do Pardo e Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)
Rodovia liga Santa Rita do Pardo e Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

A pavimentação da MS-040, que liga Santa Rita do Pardo a Campo Grande, será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 29, pelo governador André Puccinelli (PMDB).

A rodovia de 209 quilômetros encurta as distâncias e permite escoamento da produção, além de desafogar o trânsito na BR-267. A obra teve investimento de R$ 290 milhões. A inauguração acontece às 14h. Na ocasião, o governador recebe título de cidadão santa ritense.

Na manhã do dia 29, Puccinelli vai a Bataguassu. A agenda começa às 8h30 com o descerramento de placa do recapeamento asfáltico em 18.936,96 metros quadrados de vias urbanas. Às 9 h, será entregue a reforma e ampliação da agência do Detran. O Estado construiu o pátio de vistoria coberto, almoxarifado, sala de fotografia e dois banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o site de noticias do governo, às 9h30 será inaugurada a escola estadual Professor Luiz Alberto Abrahan, com 13 salas de aula, localizada no Jardim São Francisco. O investimento foi de R$ 3.709.389,03, numa parceria entre o governo federal e estadual. Em seguida, o governador descerra a placa de ampliação do prédio da biblioteca padrão da escola estadual Manoel da Costa Lima.

Puccinelli entrega às 10h30 o prédio do Corpo de Bombeiros, localizado no Jardim São Francisco. O quartel fica a menos de um quilômetro das rodovias MS-395 (Anaurilândia) e BR-267 (via de acesso para Campo Grande e São Paulo).

Nos siga no Google Notícias