A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/05/2014 13:14

Governo publica decreto que institui unidade de perícias em 12 cidades

Bruno Chaves
Coxim é um dos munípios que contará com unidade de perícias (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Coxim é um dos munípios que contará com unidade de perícias (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (14), o decreto nº 13.962 que institui Unidades Regionais de Perícia e Identificação em 12 municípios do interior de Mato Grosso do Sul, entre eles Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

A medida reforça o compromisso do governo em investir na segurança pública e em dar condições para que as forças policiais desenvolvam serviços a favor da população sul-mato-grossense.

Conforme o Edição de Notícias, as Unidades Regionais serão vinculadas diretamente ao Departamento de Apoio às Unidades Regionais, da Coordenadoria-Geral de Perícias da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

As novas unidades de perícias ficarão em Aquidauana, Costa Rica, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Cada uma delas será estruturada por Núcleos Regionais de Criminalística, de Identificação, de Medicina Legal e Laboratório, que serão ativados por conveniência e necessidade, observando a existência de infraestrutura e de pessoal.

Na última segunda-feira (12), em Costa Rica, durante a assinatura do decreto que cria as unidades, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a administração estadual procura desenvolver ações para que todas as regiões sejam beneficiadas.

“Temos que desenvolver as regiões e olhar os municípios de forma igualitária”, explicou.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions