A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/12/2013 06:41

Grávida morre em acidente depois de ser atropelada, mas bebê de 7 meses é salvo

Viviane Oliveira
Grávida morreu no hospital, mas bebê foi salvo e permanece internado na UTI. (Foto: Ademir Almeida)Grávida morreu no hospital, mas bebê foi salvo e permanece internado na UTI. (Foto: Ademir Almeida)

Gestante de 7 meses, Marinalva Brandão, 37 anos, morreu por volta das 20h deste domingo no Hospital da Vida depois de ser atropelada na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Depois de constatada a morte, o corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do bebê, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal. Marinalva morava em Caarapó.

De acordo com o site Dourados News, a vítima foi colhida por um veículo Voyage na tarde de ontem enquanto tentava atravessar a avenida.

Marinalva foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions