A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/09/2012 08:10

Grupo de adolescentes é flagrado ameaçando moradores com arma de brinquedo

Mariana Lopes
Polícia apreende armas de brinquedo e faca que os adolescentes usavam para ameaçar os moradores (Foto: PM/Aquidauana)Polícia apreende armas de brinquedo e faca que os adolescentes usavam para ameaçar os moradores (Foto: PM/Aquidauana)

Após vários moradores do bairro Nova Aquidauana sofrerem ameaças de adolescentes, a Polícia Militar apreendeu três garotos com arma de brinquedos e uma faca em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Na tarde de ontem, uma jovem de 19 anos chamou a polícia porque um dos adolescentes a ameaçou com uma arma de fogo. Em seguida, o garoto ameaçou de morte outra moradora, uma mulher de 33 anos, e seu filho dela, também com um revólver.

De acordo com a polícia, há alguns dias o Copom do 7º BPM recebe denúncias e informações sobre alguns adolescentes suspeitos de estarem armados e ameaçando moradores do bairro.

Diante das informações, a polícia montou uma estratégia e apreendeu três adolescentes no final da rua Cid Chebel. Um deles, de 14 anos, era o infrator que estaria fazendo as ameaças.

Os policiais encontraram com o garoto um revólver de brinquedo. Outro adolescente de 14 anos também estava com uma arma falsa. O terceiro, de 16 anos, estava com uma faca.

Os três infratores foram apresentados na 1ª Delegacia de Aquidauana e a polícia acionou o Conselho Tutelar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions