A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/06/2014 19:15

Grupo de amigos fica ferido após colisão entre dois veículos

Alan Diógenes
Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)Veículo em que grupo estava ficou destruído. (Foto: Fronteira News)

Um acidente de trânsito entre Bela Vista e Antônio João, a 364 quilômetros de Campo Grande, deixou passageira ferida em estado grave nesta sexta-feira (13).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com informações do site Fronteira News, o condutor do veículo Fiat Uno placas de Bela Vista, estava com um grupo de amigos retornando de Dourados, onde foram assistir a abertura da Copa do Mundo, quando colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.

O motorista contou que o outro veículo vinha com os faróis altos, fazendo com o que o mesmo não enxergasse a pista e perdesse a direção do carro.

A vitima ficou no local da colisão aguardando o socorro, enquanto o restante do grupo, que estava com ele, já havia sido removido para a cidade de Bela Vista receber atendimento médico. As vítimas do outro veículo também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions