A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/12/2010 11:05

Grupo de sem-terra libera tráfego na BR-463 até às 13 horas

Ricardo Campos Jr.

Manifestantes querem presença de representante do Incra.

O grupo de aproximadamente 200 sem-terra que ocupa a BR-463 entre Dourados e Ponta Porã liberou o tráfego no local até as 13 horas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está intermediando o contato entre os manifestantes, que são ligados à Fetagri (Federação dosa Trabalhadores na Agricultura de MS) e Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

O grupo exige a presença de representante do instituto no local. O motivo informado por eles à PRF foi que na semana passada não foram recebidos na sede do Incra em Dourados para uma reunião que estava agendada.

Caso o representante não compareça, os manifestantes informaram à PRF que voltarão a bloquear a rodovia.

O tráfego ficou interrompido das 7 às 11 horas da manhã desta segunda-feira no quilômetro 37, trecho que fica na cidade de Dourados.

Congestionamento se formou no local e a PRF chegou a orientar que os motoristas que quisessem ir de Dourados a Ponta Porã e vice-versa fizessem desvio pelo distrito de Itahum passando por Antônio João.

Grupo bloqueou estrada na manhã de hoje. (Dourados News)Grupo bloqueou estrada na manhã de hoje. (Dourados News)
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions