A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/07/2011 11:29

Grupo é preso transportando pelo rio droga que ficou perdida após queda de avião

Angela Kempfer

Operação conjunta da Polícia Federal , Polícia Militar Ambiental e Polícia Militar, levou à prisão cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e armas.

O flagrante ocorreu por volta das 20 horas de ontem, a 40 quilômetros de Corumbá. Foram apreendidos mais de quinze quilos de cocaína e três armas de fogo.

O grupo estava em uma embarcação, segundo a Polícia, e transportava a droga da Serra do Amolar para Corumbá, usando o Rio Paraguai.

O entorpecente é parte da carga que estava perdida na Serra, depois que a aeronave que fazia o transporte caiu no início do mês de março.

As invesstigações mostram que a droga iria para o Rio de Janeiro e São Paulo.

A aeronave caiu na região da Serra do Amolar, no Pantanal, com cocaína. Cerca de 560 quilos foram encontrados, mas uma parte da carga ficou perdida.

O piloto do avião, o brasileiro Roy Roger Silva Ferraz, de 32 anos, e o passageiro Edgar Belen Inturias, boliviano de idade não informado, foram presos e levados para a Polícia Federal em Cuiabá, no Mato Grosso.

Bimotor que caiu na Serra do Amolar transportava meia tonelada de cocaína
Piloto e passageiro sobreviventes foram levados para PF em CuiabáA aeronave que caiu sábado na região da Serra do Amolar, no Pantanal, carregava 560...
PF de Cuiabá prende dois ocupantes de avião que caiu na Serra do Amolar
Aeronave era usada para o tráfico de drogasA PF (Polícia Federal) prendeu os dois ocupantes do avião que caiu na sexta-feira na região da Serra do A...
Esquadrão Pelicano não consegue sobrevoar área onde avião caiu ontem
Aeronave caiu na região de Porto ÍndioHelicóptero do Esquadrão Pelicano aguarda desde ontem em Corumbá para sobrevoar a região de Porto Índio, perto...



PARA SE COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS, ARMAS ENTRANDO NO BRASIL, PRECISA DE FISCALIZAÇÃO 24 HORAS, PLANTÃO 24 HORAS, SERÁ QUE NÃO SABEM O QUE É PLANTÃO, É PERMANECER VIGILANTEMENTE FISCALIZANDO TODOS, DE PEDESTRES, VEÍCULOS, BARCOS, NAVIOS E AERONAVES EM GERAL, INCLUSIVE OS VEÍCULOS DE TRANSPORTES CIVIS E MILITARES, CAMINHÕES DE TRANSPORTES DE MUDANÇAS DE MILITARES, CARGAS DE CARNES, CARGAS LACRADAS, QUE SÃO MUITOS DISFARCES, POIS TEM MUITAS VIATURAS OFICIAIS TRANSPORTANDO ESSES PRODUTOS, POIS POR SEREM OFICIAIS, NÃO SÃO FISCALIZADAS E AÍ ESTA O PERIGO, NÃO SÃO FISCALIZADOS E POR AÍ PASSA OS PRODUTOS, POLÍCIA FEDERAL FIQUEM DE OLHOS.
 
PEDRO BRAGA em 12/07/2011 01:39:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions