A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/04/2015 21:58

Grupo encapuzado e armado invade, faz refém e rouba fazenda

Alan Diógenes

Homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma fazenda localizada a 40 quilômetros de Sidrolândia, distante a 71 km de Campo Grande. Eles amarraram um funcionário, agrediram e fugiram levando venenos e equipamentos do local.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Conforme o site Sidrolândia News, o grupo chegou em uma caminhonete S-10 de cor preta modelo executiva e logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor branca. O funcionário com a intenção de atender os “visitantes” se dirigia ao encontro dos veículos, quando verificou que eram quatro indivíduos.

Dois deles estavam roubando veneno do barracão e levando para a caminhonete e os outros dois comparsas ficaram cuidando o local. Os bandidos viram o rapaz, entraram na casa e pediram para a vítima sair e não reagir, e posteriormente o amararam.

Passado algum tempo enquanto os marginais reviravam a casa, o barulho de um veículo foi ouvido, foi quando os dois autores exigiram que a vítima corresse para o milharal. Percebendo que a vitima tinha pedido socorro, começaram a agredi-lo com socos e chutes, deixando amarrado em um pé de eucalipto e posteriormente empreenderam fuga.

O proprietário da fazenda teve prejuízos, porque os ladrões levaram uma grande quantidade de veneno, furadeira, lixadeira, aparelho de celular e uma caixa de ferramentas.

A polícia investiga o caso e até o momento nenhum dos ladrões foi identificado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions