ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Grupo invade clínica de reabilitação com armas e ameaça matar internos

Luana Rodrigues | 04/06/2016 12:19

O responsável por uma clínica de reabilitação para usuários de drogas e álcool registrou um boletim de ocorrência na manhã deste sábado (04), depois que o local foi invadido por quatro homens armados na noite de ontem. A clínica fica em Paranaíba – cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, e segundo uma das vítimas, o grupo ameaçou matar a todos que lá estavam, caso não encontrasse objetos que teriam sido furtados da casa de um deles.

Conforme informações do registro da ocorrência, o responsável pela clínica, de 44 anos, contou que um homem chegou ao local, juntamente com seus dois filhos e um funcionário. Armado com uma espingarda, pistola, facão e um canivete, o grupo teria dito que iria matar a todos, pois havia ocorrido um furto na residência de um deles e desconfiava que os objetos estariam na clínica.

Um dos homens teria dito às vítimas que iria revistar a casa das pessoas que ali estava e se não encontrasse nada do que lhe foi roubado, iria matá-los. Após alguns minutos de “terrorismo”, o grupo saiu da casa sem encontrar nada, no entanto, na saída voltou a ameaçar internos e funcionários.

O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela polícia Civil de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias