A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

21/09/2015 23:57

Grupo invade delegacia,depreda prédio para tentar libertar organizador de festa

Flávio Paes

Um grupo de seis pessoas invadiu e depredou nesta segunda-feira o prédio da delegacia de Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Christian Mollinedo, o grupo tomou a atitude após a prisão de um homem de 30 anos, organizador de uma festa "open bar", onde estava sendo servida bebida alcoólica para adolescentes.

Conforme o delegado, depois de receber várias denúncias dos moradores que se queixavam da algazarra, som alto durante madrugada,  a Policia prendeu em flagrante o organizador do evento já que com a entrada em vigor da lei  13.106 (que mudou o Estatuto da Criança e do Adolescente) passou a ser crime,  fornecer bebida para menores. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e promoveram a depredação. A prisão ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira. Horas depois, o grupo foi à delegacia, exigindo a retirada do suspeito.

O delegado explica que no grupo estavam universitários e até alguns jovens influentes da cidade. Alguns foram autuados em flagrante delito e outros fugiram. Eles tentavam libertar o preso, além de chutar portas, quebrar luminária, vidraças e a porta da delegacia.

Os suspeitos foram indiciados por dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e tentar dar fuga a pessoa detida. Já o homem de 30 anos foi liberado após pagar fiança de R$ 3,5 mil.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Se fosse em um país sério, a polícia tinha atirado e ficava por isso mesmo.
 
Guilherme Arakaki em 22/09/2015 18:46:44
Tem que descer a borracha na molecada que se acha a ponto de tentar invadir uma delegacia. Prende e pede pro papai ir pagar a fiança.
 
Max em 22/09/2015 15:26:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions