A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/09/2015 23:57

Grupo invade delegacia,depreda prédio para tentar libertar organizador de festa

Flávio Paes

Um grupo de seis pessoas invadiu e depredou nesta segunda-feira o prédio da delegacia de Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Christian Mollinedo, o grupo tomou a atitude após a prisão de um homem de 30 anos, organizador de uma festa "open bar", onde estava sendo servida bebida alcoólica para adolescentes.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o delegado, depois de receber várias denúncias dos moradores que se queixavam da algazarra, som alto durante madrugada,  a Policia prendeu em flagrante o organizador do evento já que com a entrada em vigor da lei  13.106 (que mudou o Estatuto da Criança e do Adolescente) passou a ser crime,  fornecer bebida para menores. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e promoveram a depredação. A prisão ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira. Horas depois, o grupo foi à delegacia, exigindo a retirada do suspeito.

O delegado explica que no grupo estavam universitários e até alguns jovens influentes da cidade. Alguns foram autuados em flagrante delito e outros fugiram. Eles tentavam libertar o preso, além de chutar portas, quebrar luminária, vidraças e a porta da delegacia.

Os suspeitos foram indiciados por dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e tentar dar fuga a pessoa detida. Já o homem de 30 anos foi liberado após pagar fiança de R$ 3,5 mil.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Se fosse em um país sério, a polícia tinha atirado e ficava por isso mesmo.
 
Guilherme Arakaki em 22/09/2015 18:46:44
Tem que descer a borracha na molecada que se acha a ponto de tentar invadir uma delegacia. Prende e pede pro papai ir pagar a fiança.
 
Max em 22/09/2015 15:26:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions