A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/10/2012 12:19

Grupo invade fazenda, amarra funcionários e rouba arma de fogo

Paula Vitorino

Grupo de homens invadiu uma fazenda no município de Costa Rica, amarrou os funcionários e roubou uma arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, o bando ainda fez ameaças ao proprietário da fazenda São Sebastião, que não estava no local no momento da ação.

As vítimas contaram à Polícia que o grupo entrou na propriedade por volta das 23h de ontem. Eles estavam dormindo e ao levantar para ver o que estava acontecendo foram surpreendidos pelos autores.

Os bandidos atiraram para cima, quebrando uma telha, amarraram os funcionários com fita e perguntaram onde estava um objeto entregue a eles pelo patrão. As vítimas contaram que estava debaixo da cama e os bandidos fugiram levando uma arma de fogo.

A Polícia Civil está investigando o caso. Equipes estão fazendo diligências neste momento para tentar encontrar os suspeitos. 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions