A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/10/2015 08:57

Grupo invade prefeitura, rende guarda e foge sem roubar caixa eletrõnico

Viviane Oliveira
Bandidos danificaram parede de Prefeitura. (Foto: WhatsApp /Nova Noticias)Bandidos danificaram parede de Prefeitura. (Foto: WhatsApp /Nova Noticias)

Cerca de cinco a seis homens renderam e amarraram o guarda patrimonial da Prefeitura de Taquarussu e tentaram roubar o dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade, distante 332 quilômetros de Campo Grande. A quadrilha chegou a fazer um buraco na parede para ter acesso ao local.

Veja Mais
Mulher e adolescente participaram de assalto frustrado a caixa da prefeitura
Polícia arma campana para quadrilha de Goiás, mata um e fere dois ladrões

O bando chegou ao local por volta de 1h de hoje, rendeu, amarrou o servidor e em seguida quebraram uma das parede do interior do prédio. O alarme disparou e a central da agência em Campo Grande acionou a polícia, conforme informações do site Nova Notícias. 

Com a chegada dos militares, os ladrões fugiram sem levar nada. Eles não foram identificados pelos militares. As ferramentas dos bandidos, usadas para o arrombamento, foram deixadas no local.

Os policiais acreditam que além dos bandidos que estavam na agência, havia mais gente nas proximidades para dar apoio ao bando. O caixa eletrônico da Prefeitura estava abastecido. 

Em agosto, oito pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos e uma mulher, participaram na tentativa de roubo ao caixa eletrônico localizado na Prefeitura Municipal de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. Houve confronto com a polícia e um dos bandidos morreu e dois foram baleados. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions