ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Guarda foi embora mais cedo no dia do roubo em prefeitura, diz delegado

Renata Volpe Haddad | 03/07/2015 14:23
Reviram documentos e malotes, e ainda não se sabe se documentos importantes foram roubados. (Foto: Taquarussu News)
Reviram documentos e malotes, e ainda não se sabe se documentos importantes foram roubados. (Foto: Taquarussu News)

O guarda responsável para cuidar da Prefeitura de Taquarussu, distante 322 km de Campo Grande, durante a noite, tinha ido para casa antes de acabar o expediente, e não presenciou o roubo que aconteceu na madruga de de ontem (2).

Quem informa isso é o delegado da Polícia Civil do município, Luiz Quirino. Segundo ele, o guarda havia levado uma advertência administrativa na semana passada. "As saídas antes do expediente eram constantes, sendo que na semana anterior, ele levou uma punição", explica.

Conforme o delegado, ainda não há nenhum suspeito e a equipe de investigação está ouvindo testemunhas. Sobre o documento que o TCE (Tribunal de Contas do Estado), estava apurando, ainda não sabe se foi roubado. Com o inquérito instaurado, são 30 dias para apresentar o laudo.

Entenda o caso – A prefeitura do município foi invadida na madrugada de quinta-feira (2), e foi roubado apenas um notebook. Reviraram documentos e malotes, e fizeram um buraco na parede que dá acesso ao caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no prédio, porém, não conseguiram arrombar o caixa.

Uma equipe do TCE estava na cidade para fazer levantamento de documentos na prefeitura.

Nos siga no Google Notícias