A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/07/2015 14:23

Guarda foi embora mais cedo no dia do roubo em prefeitura, diz delegado

Renata Volpe Haddad
Reviram documentos e malotes, e ainda não se sabe se documentos importantes foram roubados. (Foto: Taquarussu News)Reviram documentos e malotes, e ainda não se sabe se documentos importantes foram roubados. (Foto: Taquarussu News)

O guarda responsável para cuidar da Prefeitura de Taquarussu, distante 322 km de Campo Grande, durante a noite, tinha ido para casa antes de acabar o expediente, e não presenciou o roubo que aconteceu na madruga de de ontem (2).

Veja Mais
Polícia investiga se documentação da prefeitura foi levada durante roubo
Prefeitura é invadida na madrugada e notebook do gabinete desaparece

Quem informa isso é o delegado da Polícia Civil do município, Luiz Quirino. Segundo ele, o guarda havia levado uma advertência administrativa na semana passada. "As saídas antes do expediente eram constantes, sendo que na semana anterior, ele levou uma punição", explica.

Conforme o delegado, ainda não há nenhum suspeito e a equipe de investigação está ouvindo testemunhas. Sobre o documento que o TCE (Tribunal de Contas do Estado), estava apurando, ainda não sabe se foi roubado. Com o inquérito instaurado, são 30 dias para apresentar o laudo.

Entenda o caso – A prefeitura do município foi invadida na madrugada de quinta-feira (2), e foi roubado apenas um notebook. Reviraram documentos e malotes, e fizeram um buraco na parede que dá acesso ao caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no prédio, porém, não conseguiram arrombar o caixa.

Uma equipe do TCE estava na cidade para fazer levantamento de documentos na prefeitura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions