A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/10/2015 15:43

Guardas e funcionários da saúde fazem final de campeonato de servidores

Decisão de competição de futebol suíço entre servidores municipais de Dourados será noite desta quarta, no complexo Jorjão

Helio de Freitas

As equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde decidem na noite desta quarta-feira (28) o 2º Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O evento faz parte da programação do Dia do Servidor, que a exemplo de outros municípios será comemorado sexta-feira (30), com ponto facultativo e atividades em um parque da cidade.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

A final do campeonato será no Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, Jorjão, no Jardim Água Boa. O evento começa às 18h30 com a decisão do terceiro lugar entre os times da Secretaria de Assistência Social e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com a organização, 12 equipes representando as secretarias municipais participaram do campeonato, realizado para oferecer aos servidores momentos de lazer e entretenimento e promover a integração de todas as secretarias, autarquias e órgãos da administração municipal.

A entrega da premiação aos três primeiros colocados, para o artilheiro e para o goleiro menos vazado será na sexta-feira (30), às 11h, no Parque Ambiental Rego D’Água, durante as comemorações do Dia do Servidor Público.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions