ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Guia de turismo é preso por abuso sexual de jovem durante passeio em bote

Caroline Maldonado | 07/01/2016 07:54

Um guia de turismo de 39 anos foi preso em flagrante depois que uma turista o acusou de violência sexual, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. A prisão do suspeito Odair José Ferreira de Castro ocorreu na tarde de ontem (6), em propriedade que fica na região conhecida como Barra do Sucuri. Ele já foi acusado de algo parecido em 2014, segundo o boletim de ocorrência.

A mulher de 25 anos contou a polícia que estava com o noivo na fazenda e saiu para um passeio de bote com o grupo de turistas. Ao lado dela estava o guia turístico, que começou a encostar as pernas dele na dela de maneira exagerada, mas a princípio ela achou normal, pois o bote era pequeno.

Na volta do passeio, o guia começou a se aproximar demais. Ela pediu para que ele se afastasse, mas o homem começou a passar a mão em suas pernas e nas partes íntimas. Desesperada, a mulher começou a gritar e chamar o noivo, que vinha com o restante do grupo logo atrás. A polícia foi chamada e Odair foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude.

Nos siga no Google Notícias