A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/02/2013 06:36

Há dois dias hospital tenta identificar vítima de acidente

Francisco Júnior
Momento em que vítima era socorrida. (Dourados Agora)Momento em que vítima era socorrida. (Dourados Agora)

Há dois dias o Hospital da Vida, em Dourados, tentar identificar um homem vítima de um acidente trânsito ocorrido no final da noite de terça-feira (26). no município.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Ele sofreu traumatismo craniano e diversas outras fraturas pelo corpo, e está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva.

O homem é negro, tem aparentemente entre 30 e 35 anos, mede cerca de 1,70 metros e não portava documentos pessoais; no momento do acidente trajava bermuda e camiseta estampada, de cor preta.

Ele é um vendedor ambulante seguiam de bicicleta pela Rua Firmino Vieira de Matos, no centro da cidade, quando ao tentar cruzar a Avenida Joaquim Teixeira Alves, foram colhidos por uma moto. O piloto da moto se feriu sem gravidade.

 

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions