A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/09/2014 17:22

Havan lança na segunda, unidade prevista para inaugurar este ano

Priscilla Peres
Unidade de Campo Grande foi a segunda da rede no Estado. (Foto: Assessoria)Unidade de Campo Grande foi a segunda da rede no Estado. (Foto: Assessoria)

A Havan lança na segunda-feira (8), a unidade de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, com previsão para inaugurar no segundo trimestre deste ano. A empresa tem o costume de fazer um lançamento da loja meses antes da abertura, em um evento de apresentação para autoridades e a imprensa local.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

A rede não divulga o valor do investimento, mas afirma que 200 colaboradores já foram contratados para atuar na quarta unidade de Mato Grosso do Sul, sendo uma em Dourados e uma pronta e outra em construção em Campo Grande. A unidade de Três Lagoas está localizada na avenida Ranulpho Marques Leal.

Ainda há suspense sobre se haverá uma réplica da Estátua da Liberdade em Três Lagoas, tradicional marca da rede. O que se sabe até o momento é que a segunda unidade de Campo Grande, em construção na avenida Cônsul Assaf Trad terá a réplica, já que a loja da avenida Ernesto Geisel não tem.

A rede afirma que a escolha das cidades que receberão a loja é baseada no desenvolvimento econômico dos últimos cinco anos e que desta forma, Três Lagoas foi escolhida por apresentar um crescimento com potencial de consumo em níveis considerados altos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions