A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/12/2010 08:26

Hilux bate na traseira de carreta parada na BR 163 e motorista morre

Fernanda França

Acidente grave deixou também uma vítima em estado gravíssimo

Hilux ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Sidnei Assis, de Coxim)Hilux ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Sidnei Assis, de Coxim)

O passageiro de uma caminhonete Hilux morreu no início desta manhã na BR -163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, depois de bater violentamente contra a traseira de uma carreta que estava parada no acostamento.

O motorista da Hilux placas DFX-2582, cor roxa, foi conduzido para o Hospital Municipal de Rio Verde, mas ainda não há informação de seu estado nem identificação das vítimas.

Conforme as primeiras informações, este motorista está sendo transferido para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Com a forte colisão, a cabine da caminhonete foi arrancada e o veículo ficou completamente destruído, mas nada aconteceu à carreta, que já foi recolhida para São Gabriel, e nem ao seu condutor.

O acidente aconteceu a cerca de 5 quilômetros de Rio Verde. Tudo leva a crer que o motorista dormiu ao volante. Colaborou Sidnei Assis, de Coxim.




parabens pela excelente pagina renovada deste importante jornal. e que bom que é na nossa cidade e estado. ficamos muito felizes abraço. ah só para lembrar. a manchete da noticia do acidente da hilux não confere no que esta descrito no texto a seguir.
 
ronaldo em 04/12/2010 10:10:01
Só Deus para confortar os vcs corações.
Mais a Deus tudo pertence e ele sabe a hora de buscar o seu povo.




 
Valdir em 04/12/2010 09:20:24
A Br163 continua sendo palco de grandes tragedias, falta responsabilidade de alguns condutores especialmente policiamento.
Onde andam as rondas ostensivas cade o efetivo da PRF, sem duvida a presença da policia inibe os abusos.
 
ROBERTO SINAI em 04/12/2010 09:17:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions