A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/12/2010 08:26

Hilux bate na traseira de carreta parada na BR 163 e motorista morre

Fernanda França

Acidente grave deixou também uma vítima em estado gravíssimo

Hilux ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Sidnei Assis, de Coxim)Hilux ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Sidnei Assis, de Coxim)

O passageiro de uma caminhonete Hilux morreu no início desta manhã na BR -163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, depois de bater violentamente contra a traseira de uma carreta que estava parada no acostamento.

O motorista da Hilux placas DFX-2582, cor roxa, foi conduzido para o Hospital Municipal de Rio Verde, mas ainda não há informação de seu estado nem identificação das vítimas.

Conforme as primeiras informações, este motorista está sendo transferido para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Com a forte colisão, a cabine da caminhonete foi arrancada e o veículo ficou completamente destruído, mas nada aconteceu à carreta, que já foi recolhida para São Gabriel, e nem ao seu condutor.

O acidente aconteceu a cerca de 5 quilômetros de Rio Verde. Tudo leva a crer que o motorista dormiu ao volante. Colaborou Sidnei Assis, de Coxim.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



parabens pela excelente pagina renovada deste importante jornal. e que bom que é na nossa cidade e estado. ficamos muito felizes abraço. ah só para lembrar. a manchete da noticia do acidente da hilux não confere no que esta descrito no texto a seguir.
 
ronaldo em 04/12/2010 10:10:01
Só Deus para confortar os vcs corações.
Mais a Deus tudo pertence e ele sabe a hora de buscar o seu povo.




 
Valdir em 04/12/2010 09:20:24
A Br163 continua sendo palco de grandes tragedias, falta responsabilidade de alguns condutores especialmente policiamento.
Onde andam as rondas ostensivas cade o efetivo da PRF, sem duvida a presença da policia inibe os abusos.
 
ROBERTO SINAI em 04/12/2010 09:17:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions