A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/11/2016 15:35

Homem abandona carro com droga e se esconde em casinha de cachorro

Adriano Fernandes
A quantidade de droga apreendida não foi informada pela polícia. (Foto: Divulgação) A quantidade de droga apreendida não foi informada pela polícia. (Foto: Divulgação)

Homem, de 31 anos, foi preso depois de abandonar veículo carregado de maconha e se esconder em casinha de cachorro de uma residência, na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu na manhã de hoje (01).

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

A quantidade de droga abandonada não foi informada pela Polícia. Os agentes da Polícia Militar da cidade foram acionados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois que o veículo furou um bloqueio policial. O carro foi abandonado próximo a cidade e o motorista fugiu em direção ao bairro Jardim Gramado.

Durante rondas pelo bairro os policiais foram informados por moradores de que havia um homem, escondido na casa do cachorro de uma residência da rua dos Pelicanos. O rapaz tentou fugir mas foi pego. Ele foi levado primeiramente a Base da Polícia Rodoviária Federal e em seguida a polícia civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions