A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/01/2013 14:34

Homem aceita oferta de conhecido e acaba preso com carro roubado na BR-158

Nícholas Vasconcelos
Veículo roubado em Goiás seria levado até  Campo Grande. (Foto: Divulgação)Veículo roubado em Goiás seria levado até Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (16) em Paranaíba dirigindo um carro roubado em Aparecida de Goiás (GO). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acusado foi abordado em uma barreira na BR-158 dirigindo um Fiat/Pálio Weekend e apresentou documentação falsa da cidade de Bela Vista de Goiás, no Estado vizinho.

Para os policiais, ele disse que foi procurado por um conhecido de Goiânia perguntando se ele poderia levar o carro até Campo Grande, onde deveria abandonar o veículo com a chave no contato. Pelo serviço, ele receberia R$ 500.

O motorista e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Paranaíba.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions