A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/07/2014 13:01

Homem, acompanhado do filho de 5 anos, é preso com 40 kg de cocaína

Luciana Brazil
Edosn foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã. (Foto: 94 FM)Edosn foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã. (Foto: 94 FM)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de hoje (19), na MS-463, entre Dourados e Ponta Porã, transportando 40 quilos de cocaína no veículo Ecosport, com placa de Nova Andradina. Edson dos Santos Rocha estava acompanhado da mulher e do filho de cinco anos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site 94 FM, ele foi parado durante fiscalização de rotina e ao ser abordado, ficou nervoso. Policias averiguaram o veículo e encontraram a droga em fundo falso. Ele confessou que levaria a cocaína até um posto de combustível de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Pelo serviço, Edson receberia R$ 5 mil.

Mesmo Edson tendo assumido o tráfico da droga, mulher e filho também foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã. A esposa afirmou desconhecer a droga. 

Droga estava escondida em fundo falso.Droga estava escondida em fundo falso.
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions