A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/07/2014 21:23

Homem acusado de estuprar menina de 7 anos é preso pela Polícia

Alan Diógenes
Acusado foi encontrado em estrada vicinal e estava indo para Costa Rica, onde morava. (Foto: Costa Rica News)Acusado foi encontrado em estrada vicinal e estava indo para Costa Rica, onde morava. (Foto: Costa Rica News)

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu na tarde de domingo (13) o acusado de estuprar uma menina de sete anos em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O homem era amigo do pai da criança e a as vezes cuidava dela por que sua ex-madrasta pedia.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Costa Rica News, o acusado identificado como D.I.B., 30 anos, mais conhecido como Mestre Rato, é professor de capoeira e morava na região da Lage, em Costa Rica. Ele foi encontrado pelos policiais em uma estrada vicinal que ligam Coxim a Pedro Gomes.

Durante a abordagem ao suspeito que estava em um veículo de trabalho, o mesmo expressou reação de espanto pois não tinha nenhum conhecimento que estava sendo procurado pela Polícia.

A equipe que estava sendo comandada pelo Delegado Adjunto Hoffaman D’Avila Candido e Souza, e com os investigadores Neovanir, Isaias, Maria e Jorge Valentim, vinha investigando o suspeito. Na madrugada da prisão as buscas se intensificaram para a captura do acusado que estava trabalhando no momento de sua prisão.

Caso – A menina contou para a atual mulher do pai que o filho de 11 anos da sua ex-madrasta dormia na mesma cama que ela, e durante a noite os dois mantinha relações sexuais. Ela disse ainda que quando a ex-madrasta a deixava sozinha com o menino e um amigo da família, o homem colocava filme pornográficos e mandava ela repetir as cenas do vídeo com ele.

Um medico constatou os abusos através de exame e um boletim de ocorrência foi registrado. O homem estava foragido e o menino não pode responder pelo crime, por que é considerado criança pela lei.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions