A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/09/2014 07:00

Homem acusado de tráfico de armas no RJ é sequestrado em MS

Viviane Oliveira

Acusado de tráfico de armas no Rio de Janeiro, Jorge Ribeiro de Assunção, 34 anos, foi sequestrado por dupla em um veículo na noite de ontem (18), na Rua Inhacaru, no Residencial Ponta Porã, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima saiu por volta das 18h35 para comprar pão e depois de alguns minutos ligou para a esposa de um número desconhecido dizendo “me pegaram, não sei para onde vão me levar”. Ela ainda ouviu uma voz que disse “Com quem você está falando”.

Depois disso, a mulher procurou a polícia, pois achou que Jorge havia sido preso. Na delegacia, foi informada que o caso se tratava de um sequestro.

À Polícia, testemunhas disseram que a vítima seguia de moto na rua, quando foi surpreendido por dois homens em um veiculo de cor escura. Ao chegar o nome de Jorge no sistema da Polícia, foi constatado que há contra ele um mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro por tráfico de armas.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município. 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions