A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/06/2011 09:05

Homem agride com socos sobrinho de 8 anos e é esfaqueado pela cunhada

Nadyenka Castro

Ele foi preso

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa quinta-feira após agredir com socos o sobrinho de oito anos, em Anastácio, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi informada de que um homem estava agredindo várias pessoas na residência e quando lá chegou verificou que o autor desferiu socos na cabeça do menino e depois foi esfaqueado pela mãe da criança.

Segundo a PM, o autor chegou na casa embriagado, deu socos no menino e o puxava pelo cabelo. Para defender o filho, a mulher de 27 anos deu uma facada no tórax do autor, que fugiu em seguida.

Os policiais permaneceram nas proximidades do imóvel e conseguiram prender o homem. Ele foi encaminhado para o hospital e depois levado para a Polícia Civil. A faca utilizada foi apreendida.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Essa mae ta de parabens se todas fossem assim devemos defender nossas crias como leoas e nao deixar ninguem agredir e maoagar nossos filhos e esse homem bravo merece cadeia gosta de bater nas pessoas tem que aprender a apanhar.
 
daiane esquian em 03/06/2011 09:24:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions