A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/01/2011 19:51

Homem agride ex-mulher com golpe de tábua de carne e tenta esfaqueá-la

João Humberto

Silvestre Lucio de Sousa Filho, de 36 anos, foi detido hoje à tarde em Fátima do Sul (cidade distante 246 km de Campo Grande) por ter agredido a ex-mulher, uma jovem de 25 anos, com um golpe de tábua de carne. Com uma faca em mãos, o autor também ameaçou matá-la.

Conforme informações prestadas pela vítima à Delegacia de Polícia Civil, o ex-marido foi até sua casa, na rua Projetada, bairro Cohab, por volta das 15h10. Ele estava armado com uma faca.

Foi então que o autor a agrediu com uma tábua de cortar carne, acertando um golpe em sua cabeça e causando hematoma na orelha da jovem. Depois ele tentou esfaqueá-la.

Após a agressão, o autor fugiu, mas acabou sendo localizado pela polícia e encaminhado à delegacia. A jovem foi levada a um hospital para atendimento médico. Ela tem interesse em representar criminalmente contra o ex-marido, sob a alegação de que não é a primeira vez que isso acontece.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Mais uma Dr delegado!! mas que coisa esses homens não estão levando a sério as leis que protegem as mulheres ou essas leis não estão sendo aplicadas, fica ai a dúvida.
 
sandra lima em 23/01/2011 10:12:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions