ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem alega ter sido motivo de piada e atira em amigo durante briga generalizada

Fernanda Yafusso | 11/09/2016 14:27

Durante uma briga generalizada no Bar da Dora em Sonora, município distante 364 km de Campo Grande, na tarde de sábado (10), Andre Cassiano de Jesus de 36 anos disparou um tiro de arma de fogo contra seu amigo Pedro Ferreira Lopes, de 41 anos.

O amigo foi atingido após tentar conter a briga generalizada no local que teria como motivo, um desentendimento iniciado horas antes entre André e um outro rapaz de 34 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, André chegou até o bar armado com um revólver calibre 38 e foi tirar satisfações de Emerson José de 36 anos, após uma possível discussão ocorrida no Córrego Confusão horas antes.

Andre chegou armado e nervoso ao bar, apontou a arma para os outros oito homens que estavam no local, e disse que queria tirar a vida dos mesmos porque tinha sido motivo de piada realizada pelos integrantes do grupo. Os homens ao perceberem que Andre estava armado, foram em direção do mesmo para tentar contê-lo e as agressões começaram.

Durante a confusão, André disparou acidentalmente contra seu amigo Pedro e que ficou ferido no braço direito. O objetivo segundo relato no boletim de ocorrência, era acertar os homens no bar.

Após o disparo da arma de fogo, o grupo foi em direção de André já desarmado, e o espancaram deixando-o gravemente ferido. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Nos siga no Google Notícias