A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/01/2015 08:43

Homem aproveita ausência de marido e estupra mulher atrás de caminhão

Renan Nucci

Um caso de estupro é investigado pela Polícia Civil em Nova Andradina. A vítima, uma mulher de 31 anos, foi atacada na madrugada de ontem (03), enquanto estava sozinha em frente de casa no Bairro São Vicente de Paula. O suspeito é moreno, tem cabelo escuro crespo e é “gordinho”.

Veja Mais
Adolescente que estuprou criança de 4 anos será detido em unidade educacional
Juiz condena a 20 anos homem que estuprou enteada e cunhado

Segundo o Jornal da Nova, vítima e o marido estavam sentados em frente da casa, quando o homem se ausentou por alguns instantes. O autor então se aproveitou para atacar. Ele se aproximou, tapou a boca da mulher com as mãos e a levou para trás de uma caminhão, onde passou a tocar, à força, as partes íntimas dela, causando ferimentos.

Após cometer os abusos o estuprador fugiu. A Polícia Militar foi acionada e levou a mulher para o Hospital Regional. Ela foi submetida a exames que constataram cortes e sangramento na vagina. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) apura o caso.

Adolescente que estuprou criança de 4 anos será detido em unidade educacional
O adolescente de 14 anos que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos no início desta semana em um matagal de Corumbá, MS, tev...
Mulher escapa de estupro após dizer que estava grávida
Uma doméstica de 39 anos passou por momentos de medo por volta das 21h50 de ontem (16) e por pouco não foi estuprada enquanto seguia de bicicleta pel...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions