A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

19/02/2015 09:27

Homem aproveita visita de mulher ao hospital e estupra neta de 5 anos

Liana Feitosa

Está detido um homem de 65 anos acusado de estuprar a neta, de 5 anos, no último domingo (15), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia de Polícia do município informou que o caso é considerado segredo de Justiça e, portanto, detalhes sobre a investigação não podem ser divulgados.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, deixou os quatro filhos, dois meninos e duas meninas, aos cuidados do avô da vítima para visitar o marido no hospital, onde estava internado.

Ao voltar para casa, percebeu sangramento na roupa da filha e a perguntou o que tinha acontecido. A menina, então, contou o que o avô tentou fazer. A mãe acionou a polícia e indicou o endereço da residência do acusado, quando recebeu uma ligação de seu irmão dizendo que o homem estava em casa, mas se arrumava para sair.

A Polícia Militar encontrou o agressor próximo à rodoviária da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Devido às lesões causadas pelo estupro, a criança foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada para passar por exames. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. Preso em flagrante, o acusado responderá por abuso de vulnerável.

Menina de 9 anos acorda como o avô mordendo seu bumbum
Uma menina, de 9 anos, acordou com o avô paterno mordendo seu bumbum. O caso chegou no Conselho Tutelar da região Norte de Campo Grande e terminou co...
Jovem cai de moto e é abandonada por condutor sem documentação
Uma mulher de 25 anos foi socorrida na madrugada de hoje (24), após cair de uma motocicleta e ser deixada no local pelo condutor, que fugiu. O caso a...



Velho tarado sem vergonha... não é o primeiro caso de avô estuprando netas, e tem padrastos e até pais fazendo essa barbaridade, e ainda tentam jogar a culpa na criança. O que tá acontecendo com esses safados sem vergonhas? Será que é a certeza da impunidade que faz com que ajam dessa forma? Nossas leis tem que mudar urgentemente, não é mais possível que tenhamos que ver essas coisas acontecerem e ver esses vermes imundos escaparem impunes, porque no máximo vão pra cadeia, onde vão comer muito bem, beber e dormir de graça, e quem paga por isso são os trabalhadores. Pelo menos tinham que ser castrados esses infelizes nojentos.
 
Mariana Carvalho em 19/02/2015 17:18:33
Eu acho que o correto, já que não pode matar, é extrair o membro da pessoa, pelo menos ele não fazer nada parecido nunca mais.
 
Max em 19/02/2015 15:41:26
E ainda tem hipócritas que são contra a pena de morte!
Vai continuar tudo assim até que essa republiqueta acorde para a realidade!
 
Barbarossa em 19/02/2015 14:10:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions