ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem arromba mercado para comer bolacha e vai preso após subir em árvore

Para entrar em estabelecimento na Avenida Presidente Vargas, homem estourou a cerca elétrica e duas portas

Helio de Freitas, de Dourados | 26/01/2016 10:03
Maike Talisson de Souza tentou se esconder de policiais em árvore, mas foi preso em flagrante (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Maike Talisson de Souza tentou se esconder de policiais em árvore, mas foi preso em flagrante (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de invadir um supermercado localizado na Avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, para se alimentar.

Maike Talisson de Souza, 26, morador na aldeia Jaguapiru, tentou fugir após o sistema de alarme disparar, subiu em uma árvore nas proximidades, foi visto por policiais militares, tentou sair correndo, mas foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o caso ocorreu por volta de 3h, depois que uma equipe da empresa de monitoramento foi ao mercado e percebeu que a cerca elétrica tinha sido danificada e que uma parte do muro derrubada. Portas também foram estouradas. Dentro do mercado, Maike disse que consumiu um pacote de bolacha e um refrigerante.

Nos siga no Google Notícias