A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2011 21:50

Homem ataca outro com facão e 15 pessoas tentam impedir prisão de agressor

Jorge Almoas

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio nesta quinta-feira ao ser agredido com um facão por outro homem, no centro de Guia Lopes da Laguna, município localizado a 227 quilômetros de Campo Grande. Ao tentar prender o agressor, a polícia foi impedida por 15 pessoas, que tentaram defender o agressor.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Valdemir Alves da Rocha, de 32 anos, foi golpeado por um facão nas costas e na mão esquerda. O autor dos golpes foi identificado como Rogério Martins Flores, de 18 anos.

Rogério entrou em uma residência para se esconder dos policiais. A casa foi cercada por 15 pessoas, que impediam os policiais de capturarem o jovem.

Foi necessária a chegada de reforço de Jardim, cidade vizinha a Guia Lopes da Laguna, para que Rogério fosse preso. Ele xingou os policiais e disse que ia matar todo mundo.

Na fuga, Rogério caiu de uma telha. A polícia não conseguiu encontrar a faca usada nas agressões por conta do tumulto formado no local.

Valdemir foi ao hospital e posteriormente liberado.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions