ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem ateia fogo no amigo em kitnet e diz que "brincava de Lúcifer"

Nyelder Rodrigues | 02/05/2016 23:57

Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após um amigo com quem dividia uma kitnet ter incendiado o colchão onde ele estava, na noite desta segunda-feira (2), em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. O motivo do crime seria uma "brincadeira de Lúcifer" após ambos terem bebido pinga.

Claudio Rosa, de 56 anos, está internado no Hospital da Vida e respirando com auxílio de aparelhos. Ele está com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau e aguarda remoção para unidade de saúde da Capital.

O autor do incêndio foi Célio Novaes Tomaz, de 48 anos, que teve leves queimaduras nas costas. Ele foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após uma equipe ter sido acionada pelo hospital para verificar o caso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Célio confessou que foi o autor do incêndio, iniciado após ele atear fogo no colchão onde estava Rosa. as chamas aumentaram e também incendiaram a kitnet, que fica na rua São Francisco, Jardim Itália.

Ele ainda disse que tentou fugir do local para não ser atingido pelo fogo, mas só conseguiu após ser socorrido por vizinhos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter o incêndio e atender as vítimas.

"Nós, eu e o Cláudio, tínhamos bebido pinga e estávamos brincando de Lúcifer, então botei fogo no colchão dele", afirmou Célio ao policiais. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e está preso por homicídio simples na forma tentada e incêndio culposo.

Nos siga no Google Notícias