ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem ateia fogo em residência por não concordar com roupas que mulher usava

Mariana Rodrigues | 03/01/2016 13:09
O homem ainda ateou fogo na residência. (Márcio Rogério/Nova News)
O homem ainda ateou fogo na residência. (Márcio Rogério/Nova News)

Na noite de ontem (2), um homem de 31 anos, ateou fogo na própria residência por não concordar com as vestes que a sua mulher estava usando. A casa fica em um conjunto de quitinetes em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, e mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a vítima de 39 anos, contou que vive com o agressor há 9 meses e durante esse tempo ele sempre se mostrou agressivo. Ainda conforme a mulher, o autor já lhe agrediu várias vezes, mas ela nunca havia procurado a polícia para registrar a ocorrência.

Conforme o registro policial, no dia 31 de dezembro do ano passado, por ciúmes, o autor desferiu um soco no olho da vítima, que acabou cortando seu supercílio. Ela foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional. Ontem, por volta das 23h30, ambos estavam na residência quando iniciaram uma discussão por conta da roupa que a mulher vestia.

A vítima deixou a residência para evitar conflitos e nesse momento, o autor ateou fogo na casa. Segundo informações do site Nova News, moradores do entorno precisaram ser retirados por causa das chamas. Mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento por intoxicação.

Ainda segundo o site, os bombeiros informaram que alguns móveis e objetos da casa não foram consumidos pelas chamas. Porém outros foram danificados.

No momento em que a mulher foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o autor viu a vítima e a seguiu para agredi-la novamente. Ele precisou ser contido pelos policiais militares. O agressor foi indiciado e responderá por lesão corporal dolosa e incêndio qualificado por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias