A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/07/2012 08:40

Homem ateia fogo na esposa de 61 anos após ela negar dinheiro

Nadyenka Castro

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A idosa foi encaminhada ao hospital de Três Lagoas

Claudionor Sales, 45 anos, foi preso por volta das 23 horas dessa sexta-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ter colocado fogo na esposa porque ela negou dinheiro para ele.

Segundo informações do registro policial, Claudionor pediu dinheiro para Amélia Galvão Moreira, 61 anos, para ingerir bebida alcoólica e jogar bilhar.

Amélia negou o pedido e então Claudionor jogou álcool e colocou fogo nela, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Após ter colocado fogo na esposa, Claudionor pediu para uma testemunha ajudar Amélia. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio – violência doméstica – e estava com queimaduras no braço e na mão direita.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions