A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/09/2013 11:20

Homem ateou fogo em veículo por não aceitar fim de relacionamento

Viviane Oliveira
Veículo gol, que foi atingido danificado pelo fogo. (Foto: Cido Costa)Veículo gol, que foi atingido danificado pelo fogo. (Foto: Cido Costa)
Fiat estrada foi o mais atingido pelas chamas. (Foto: Cido Costa)Fiat estrada foi o mais atingido pelas chamas. (Foto: Cido Costa)

Silvio Veron de Almeida Filho, 35 anos, foi detido no bairro Panambi Verá neste sábado (31) depois de atear fogo em dois veículos na noite de ontem (31), em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois carros são incendiados em Dourados; suspeito está foragido
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

À Polícia, ele disse que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, 31 anos, e por vingança incendiou os dois veículos, um Gol e um Fiat Strada.

Silvio contou que derramou um galão de gasolina nos veículos e depois ateou fogo. O Fiat Strada pertence ao primo da ex-mulher e o Gol, pertence a irmã dela. O carros estavam em frente à casa da ex-mulher, na rua Pedro Celestino Varela, no Jardim Flórida II, quando foram incendiados. 

As chamas foram percebidas por populares que combateram o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda assim o prejuízo foi grande, principalmente no Fiat Strada.

Além disso, depois de atear fogo, Silvio passou a ligar para ex-mulher e a ameaçou. Ele, que foi preso um pouco depois do crime, deve responder por incêndio criminoso.

(Com informações do site Dourados Agora).




"Deve responder por incêndio criminoso", que delegado é este que não entende de leis? Foi 2 incêndio criminoso, 2 dano de propriedade particular, ameça e colocar em risco a vida de terceiros. Com isso teríamos uns 15 anos de cadeia, mas como estamos no "brasil" desde o delegado até o juíz irão fazer o possível para que o criminoso responda pelo mínimo possível para nem ira a cadeia e responder em liberdade.
 
Alexandre de Souza em 01/09/2013 17:50:22
Com atitude desse tipo parecem desnecessárias explicações porque a mulher quis a separação!
 
Valter Castilho em 01/09/2013 15:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions